Definição do evento
·
O «Grândola Aventura» é um
evento de animação turística, aventura, navegação, GPS, e fotografia, de
participação voluntária, que decorre a 6, 7 e 8 de Outubro no concelho de
Grândola e limítrofes.
·
Os participantes, deverão
apresentar-se constituídos em equipas, formadas por 1 ou 2 veículos e duas
pessoas por veiculo (outros acompanhantes podem viajar nas viaturas até ao
limite de ocupação legal, fazendo parte integrante da equipa)
·
As equipas devem preencher
pormenorizadamente os respetivos documentos de adesão que são individuais.
·
A Comissão Organizadora
gerirá, a pedido dos participantes, os serviços descritos nestas normas que
incluem uma série de coordenadas geográficas e fotografias.
VEÍCULOS
·
Os
veículos deverão ser do tipo Todo-o-Terreno, Suvs ou Crosshouvers.
- Um
por veiculo de qual marca (GPS aventura)
CÂMARA FOTOGRÁFICA
· 1
Câmara fotográfica digital e 2 cartões memoria por equipa: Os formatos de
cartão aceites pela Comissão Organizadora, são: SD, XD, Mini SD.
SEGURANÇA
- Extintor de Incêndios (1 por
veículo);
- Estojo de primeiros socorros (1 por
veículo);
REQUISITOS
- Os participantes e
os seus acompanhantes deverão reunir os seguintes requisitos:
- Ter pelo menos 18
anos de idade no dia da partida, e a carta de condução (condutores)
válida até o final do evento.
- Ter a «carta
verde» do seguro do veículo em dia e inspecção auto válida.
- Assinar um termo
de responsabilidade que será fornecido pela comissão organizadora no
secretariado.
- Ter enviado, os formulários
de inscrição devidamente preenchidos.
PROCEDIMENTOS
- Os «formulários de inscrição» serão
disponibilizados a quem os solicite, sendo da responsabilidade dos
participantes o seu preenchimento, assim como a veracidade dos dados nele
contidos.
·
Cada equipa terá um nome (definido no momento da
candidatura) e um número que será atribuído pela Comissão Organizadora.
·
Qualquer candidatura poderá ser recusada ou revogada pela
Comissão Organizadora sem necessidade de qualquer explicação.
·
As inscrições definitivas abrem dia 28 de Agosto e
encerram logo que o numero máximo definido pela Comissão Organizadora esteja
preenchido.
·
As equipas deverão apresentar à organização, no
secretariado, no dia 6 de Outubro, até às 20:00H. a seguinte
documentação:
o
- B. I. ou C. C (válido) de cada elemento;
o
- Fotocópia da carta verde do(s) veículo(s) (válida);
o
- Declaração de responsabilidade, que estará
disponível no Secretariado.
· A não entrega da documentação impede a participação da
equipa.
- Estes prazos
poderão ser alterados por decisão da Comissão Organizadora.
- A equipa
autorizará a Comissão Organizadora a recolher imagens e a difundi-las
pelos meios que ache mais adequados para a promoção do evento.
INCLUÍDO
- A organização e
Logística;
- Cartas
topográficas da região onde decorrerá o desafio, na escala 1:50.000 (um
conjunto por veículo);
- Dossier de
participante (Guia, Road-Book Fotográfico, CC, etc.)
- Seguro de
Acidentes Pessoais;
· Jantar de Sexta-Feira, dia 6 de Outubro;
·
Jantar de Sábado, dia 7 de Outubro;
·
Almoço de Encerramento, Domingo, dia 8 de Outubro;
·
Vestuário oficial
do Grândola Aventura.
·
Troféu de participação;
·
Ofertas várias.
Aviso à Navegação
As inscrições para o Grândola Aventura, "GLORIOSA NAVEGAÇÃO", edição comemorativa de 10º Aniversário do Desafio Turístico Internacional de Navegação e Fotografia, só abrem a partir do dia 28 de agosto.
Dado que este edição é especial - com um limite de participantes de 50 veículos - e vamos ter que ter a lista de participantes concluída com alguma antecedência, devido às ações que temos reservado para a "Festa da Navegação", neste sentido, vamos levar em consideração todas as pré-reservas que nos vão chegando.
No entanto, as inscrições só abrem a partir do dia 28 de agosto e só serão consideradas efectivas, após o pagamento das mesmas.
Informações: masquegrandolaaventura@gmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário